.

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Motorista é assassinado por disparos de espingarda

17/10/2012 - 21h11min          Bela  Vista  Noticias
Imagem
O motorista de um ônibus que transportava acadêmicos foi vítima de homicídio nesta terça-feira (16/10), em Saudade do Iguaçu. O crime foi registrado na comunidade de Linha Bom Jesus, Assentamento Nova Fartura, por volta das 23h30. 

A vítima, João Ferreira Camargo, 41 anos, popular “João Mamangava”, foi atingido por disparos de arma de fogo enquanto dirigia. Devido aos ferimentos, o mesmo perdeu o controle da direção do coletivo, que saiu da pista, porém nenhum acadêmico se feriu. A vítima chegou a ser socorrida, mas morreu ao dar entrada no hospital AP- Saúde, em Chopinzinho. O corpo foi encaminhado ao IML de Pato Branco. 

De acordo com o soldado Gilberto Dalmaso, da Polícia Militar de Saudade do Iguaçu, o crime foi praticado por dois homens encapuzados. Depois de atirar contra o motorista, ambos fugiram e não foram localizados. 

Ocupantes do ônibus contaram que ouviram o barulho de um veículo nas proximidades, mas nada foi avistado. Os tiros contra o motorista, atingido no tórax, foram disparados de duas armas, uma espingarda calibre 12 e um revólver, cujo calibre não foi identificado. 

A Polícia Civil de Chopinzinho foi acionada e realizou levantamento de dados que devem auxiliar nas investigações. Os motivos do crime são desconhecidos e não há suspeitos, segundo a polícia.
Redação  Bela  Vista  Noticias
GN

Hello there!

Lomadee

Bela

Bela