.

terça-feira, 23 de outubro de 2012

Jacquet no Brasil inaugura fábrica em Guarapuava dia 8

23/10/2012 - 20h58min      Bela    Vista  Noticias

Será a primeira fábrica internacional da empresa.
Jacquet no Brasil inaugura fábrica em Guarapuava dia 8

No dia 8 de novembro, será inaugurada a primeira fábrica internacional da Jacquet no Brasil. A empresa, que existe desde 1885, é tradicional na França na produção de pães e bolos. O evento de inauguração contará com a presença do Governador Beto Richa, com início marcado para às 18:30 horas, na Rodovia Br 277, km 240.

Segundo o Secretário Municipal de Indústria e Comércio, Wilson Milanez, essa é a primeira filial da empresa a se instalar fora da Europa. “Eles resolveram se instalar aqui devido à própria localização de Guarapuava, e ao empenho da Prefeitura. É uma empresa de alta tecnologia, com desenvoltura e investimentos. Eles irão fornecer os produtos para todo o mercado nacional”, afirmou o Secretário.

Expectativa é que empresa contribua para a geração de emprego e renda no Município. “No primeiro momento são 250 novos empregos para Guarapuava, só que eles já estão com um plano de expansão em andamento que vai ser superior a isso. Além disso, firmaram convênio com os acadêmicos da Unicentro dentro da área de alimentos para prospectar novos produtos”, relatou Milanez.
Redação   Bela   Vista Noticias
RSN

Hello there!

Lomadee

Bela

Bela