.

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

PM apredende varias armas de fogo em fazenda.

PM encontra em fazenda oito armas, entre elas rifles e fuzil

Foram encontradas na sede da propriedade, em Rio Saltinho, 173 munições, além das armas. Homem de 38 anos foi preso .
24/09/2012 -21h55min   Bela  Vista   Noticias
Fonte ; CGN CASCAVEL
Dois rifles; duas espingardas; dois revólveres; uma pistola e um fuzil, além de 173 munições foram apreendidos pela Patrulha Rural do 6º BPM (Batalhão de Polícia Militar), no fim da tarde desta segunda-feira (24). Conforme a polícia, o arsenal estava na sede de uma fazenda, localizada em Rio Saltinho, Cascavel.
Depois de denúncias feitas diretamente à Patrulha Rural, os policiais fizeram a abordagem e encontraram com João Ari de Oliveira, 38 anos, um revólver. Em continuidade as diligências, o restante do armamento foi encontrado na casa.
“Os policiais foram conferir a informação e constatou-se que naquela propriedade havia o material denunciado. São duas armas de uso exclusivo, que é um fuzil 765 e uma pistola calibre 44. O detido alega que as armas são de coleção, mas arma de coleção não pode funcionar e pelo que constatamos as apreendidas estão em funcionamento”, relata o subtenente da PM, Olvando Branco.
Das munições apreendidas - conforme contagem inicial da PM - 136 seriam de calibre 12; 15 de calibre 38; seis de calibre 45; 14 de calibre 22 e duas de calibre 25.
O detido foi encaminhado à 15ª SDP (Subdivisão Policial).
Redação  Escala  Noticias
CGN

Hello there!

Lomadee

Bela

Bela