.

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Futuro do trigo


Futuro do trigo será tema do WinterShow 2012

trigo

Nos dias 17 e 18 de outubro, o WinterShow 2012 receberá autoridades do agronegócio brasileiro, como o presidente da Abitrigo (Associação Brasileira da Indústria do Trigo), Sérgio Amaral, presidente da Ocepar (Organização das Cooperativas do Estado do Paraná) e o ministro da Agricultura, Mendes Ribeiro Filho, que discutirão o tema “Futuro do trigo no Brasil”. As palestras abordarão a visão dos moageiros, das cooperativas e do Governo.

Promovido pela Cooperativa Agrária, o maior evento técnico relativo a cereais de inverno do Brasil será realizado no distrito de Entre Rios, em Guarapuava (PR). A abertura do WinterShow está prevista para as 8h45 do dia 17, no distrito de Entre Rios, em Guarapuava (PR). No dia anterior, às 10h, ocorre o tradicional desfile de máquinas antigas.

Inovações em cereais de inverno (cevada, trigo, triticale e aveia), dinâmicas de máquinas agrícolas, visita a cervejaria e exposição de 40 estandes estão entre as principais atrações da maior edição já realizada pela Agrária. Espera-se um público de 3.000 pessoas, entre produtores, agrônomos, pesquisadores e estudantes.

“Teremos uma programação para todos os visitantes, para que cada classe tenha seus atrativos. Desse modo, os cooperados e demais produtores de trigo, cevada, triticale e aveia encontrarão uma palestra, um estudo específico para eles. Da mesma forma os agrônomos, pesquisadores e estudantes”, destacou o coordenador da assistência técnica da Agrária, Leandro Bren.
Redação  Bela  Vista Noticias
(Assessoria)

Hello there!

Lomadee

Bela

Bela