.

sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Guarapuava é palco

28/9/2012 - 21h54min   Bela Vista  Noticias

Guarapuava é palco de disputa dos Jogos entre Saneparianos

350 funcionários da empresa participam desta edição dos jogos Guarapuava é palco de disputa dos Jogos entre Saneparianos

Centenas de funcionários da Sanepar estão reunidos em Guarapuava para a disputa dos jogos internos da empresa. Promovido pela ASSESA ( União das Associações de empregados da SANEPAR) o evento esta em sua 17ª edição e tem como objetivo realizar um período de confraternização entre os funcionários “O nosso objetivo é buscar a intergração entre os funcionários e também seus dependentes” explicou Hamilton Gimenes, presidente da Assesa.
As competições começaram hoje (28) e acontecerão até domingo (30), ao todo 350 funcionários e dependentes de quatro associações do estado (Guarapuava, Ponta Grossa, Telêmaco Borba e União da Vitória) estão na cidade para disputarem 32 modalidades esportivas, em busca  de vagas para a fase estadual dos jogos, que ocorre em novembro em Praia de Leste.
Segundo Hamilton Gimenes o grande diferencial dos jogos, são as modalidades em que os dependentes dos funcionários podem participar, pois também envolvem as famílias dos funcionários.
Redação  Bela  Vista  Noticias
RSN

Hello there!

Lomadee

Bela

Bela