.

segunda-feira, 30 de julho de 2012

Taxista é cúmplice

Taxista é cúmplice de roubo em Guarapuava

Bela Vista Noticias atualizado as 20h37min

30/07/2012 - 11h08
Imagem
Às 10h30min, uma equipe policial deslocou até a Rua Jaime Amaral Pacheco, bairro Conradinho, onde relataram os funcionários da Empresa Construção Civil, que três pessoas de posse de arma de fogo vieram a dar voz de roubo vítima o qual estaria realizando o pagamento dos funcionários da obra.
Os assaltantes  levaram R$ 9.422,00 em espécie, no momento em que foi efetuado o roubo em dos autores chegou a efetuar dois disparos, mas a arma acabou falhando, em seguida empreenderam fuga e segundo as testemunhas o veiculo taxi VW/Space Fox placas ATL 1588, de cor branca, conduzido por José Eurico Pinto Ribeiro de 55 anos, era o mesmo veiculo o qual os funcionários visualizaram chegar momentos antes do crime.
A equipe do serviço reservado localizou o veiculo taxi e identificou o proprietário. Diante dos fatos as testemunhas e vitimas foram conduzidas até a 14ª SDP pela equipe e também o veiculo taxi encaminhado pela equipe para o reconhecimento das testemunhas se seria o mesmo veiculo utilizado para a fuga, onde ficou reconhecido e retido para as medidas cabíveis.
GN

Hello there!

Lomadee

Bela

Bela