.

segunda-feira, 30 de julho de 2012

PM apreende mais de 12kg

PM apreende mais de 12kg de maconha em Guarapuava

Bela Vista Noticias atualizado as 20h45min

30/07/2012 - 11h02
Imagem
No sábado,  por volta de 21h05 através de denúncia anônima próximo ao posto de saúde do Bairro Vila Bela, haveria uma entrega de entorpecente a um adolescente, no local foi visualizado o menor descendo de um ônibus e ficou aguardando no ponto em atitude suspeita e após alguns minutos chegou uma senhora e entregou a ele um pacote.
A mulher retornou a residência, próximo ao ponto, e o menor embarcou em um ônibus da Pérola e seguiu sentido terminal onde foi realizado abordagem e em seu poder estava uma mochila contendo 5,687 quilogramas de maconha e identificado o mesmo menor com 15 anos.
Em prosseguimento à ocorrência a equipe do Choque deslocou em apoio à equipe do serviço reservado até a residência da possível vendedora do entorpecente. No local indicado foi encontrada Dilair Mota Gonçalves (38) que acompanhou as buscas no local, onde em uma bolsa de viagem foi encontrado 6,632 quilogramas de maconha, mais 169 gramas de substancia aparentando ser cocaína e mais uma balança de precisão.
Dilair relatou que estava guardando esta substancia para seu filho chamado F.G.M e quem realizou a venda e a entrega da droga ao menor foi Marli Mota Gonçalves (36), a qual foi avistada e reconhecida pelo serviço reservado.
Diante dos fatos foi apreendido o menor e dado voz de prisão as duas senhoras e encaminhados juntamente com os entorpecentes ate a 14º SDP para os procedimentos cabíveis.
GN

Hello there!

Lomadee

Bela

Bela