.

sábado, 29 de setembro de 2012

LS: Casal é furtado

LS: Casal é furtado enquanto dormia

Foram registrados ainda pela PM, ameaça e agressão

 

28/09/2012 -09h18min       Escala  Noticias  
 
 Créditos da Foto: Imagem Ilustrativa 

Mulher é ameaçada pelo ex...

A PM/Policia Militar foi acionada na tarde desta quinta-feira (27/09), pois uma mulher estaria sendo ameaçada em sua casa pelo seu ex-amásio que estava em visível estado de embriaguez.

A mulher teve interesse em representar contra o ex, devido as ameaças, então ambos foram encaminhados a delegacia local.



Mãe procura a PM, pois seu filho é agredido...

Desesperada uma mãe procurou a PM/Policia Militar, pois seu filho foi agredido com um soco na boca por um rapaz de 20 anos na noite desta quinta-feira (27/09) em Laranjeiras do Sul/PR.

Ela contou ainda que a agressão já ocorreu outras vezes e que já está movendo um processo contra o agressor no Fórum do município.
A PM fez buscas, mas ele não foi encontrado.



Ferido, jovem nega atendimento...

Uma denúncia de agressão dava conta de que havia uma pessoa estava sendo agredida por outras três nas proximidades do lago, na Avenida Ivan Ferreira do Amaral em Laranjeiras do Sul/PR na noite desta quinta-feira (27/09).

No local a PM encontrou um jovem caído em via pública com ferimentos na face. A ambulância municipal foi acionada, porém o jovem negou ter sido agredido, e não quis atendimento médico.



Casal dormia quando teve a casa furtada...

Um casal dormia em sua residência em Laranjeiras do Sul/PR, quando ouviu um barulho estranho vindo da cozinha durante a madrugada desta sexta-feira (28/09).

O homem foi verificar, então percebeu que a janela da cozinha estava aberta e haviam sido furtados alguns objetos.

A PM fez patrulhamento nos arredores, mas ninguém foi localizado.
Redação  Escala   Noticias
NP

Hello there!

Lomadee

Bela

Bela