.

sábado, 29 de setembro de 2012

Assaltante é morto em Marmeleiro

Assaltante é morto em Marmeleiro

O marginal fugia depois de assaltar uma unidade do Sicredi, em companhia de outros dois homens.

 

28/09/2012 - 21h33min     Bela  Vista  Noticias  
 
 Créditos da Foto: Evandro Artuzi - NP Sudoeste 

Um homem de 25 anos foi morto em confronto com a Polícia Militar na cidade de Marmeleiro, distante cerca de 5 km de Francisco Beltrão. A ocorrência foi registrada nesta sexta-feira (28/09), ao meio-dia, depois que a vítima em companhia de outras duas pessoas assaltou a unidade da Cooperativa Sicredi, que fica no centro da cidade.

O assaltante, identificado como Marcelo Alves de Oliveira, 25 anos, foi atingido há poucos metros da agência, depois de concretizar o assalto. Ele foi atingido por um tiro no peito e outros de raspão na barriga e na perna esquerda. Outro assaltante foi baleado, mas conseguiu fugir com um terceiro elemento que aguardava com um Corsa Sedan, cor prata. Policiais de Francisco Beltrão foram acionados e realizam buscas com intuito de localizar os foragidos.

Conforme a assessoria de imprensa do Sicredi, os homens chegaram armados, sem capuz, e obrigaram os funcionários a abrir o cofre, de onde roubaram uma quantia em dinheiro, valor não revelado.

O corpo do assaltante morto foi recolhido ao IML de Francisco Beltrão depois da perícia realizada pela Criminalística, com acompanhamento da Polícia Civil de Marmeleiro, que vai apurar as circunstâncias do fato.

Junto ao corpo foi apreendida a arma usada pelo marginal, uma Pistola calibre 45, bem como capsulas de projéteis dessa arma e também da arma usada pelo policial militar, uma Pistola calibre ponto 40. 
Redação   Bela Vista  Noticias
NP

Hello there!

Lomadee

Bela

Bela