.

sábado, 11 de agosto de 2012

PF retoma trabalho

11/8/2012 - 21h29min   Bela  Vista  Noticias

PF retoma trabalho até dia 15, data de nova negociação

Emissão de passaporte é retomada até nova negociação. PF retoma trabalho até dia 15, data de nova negociação

Durante o dia de ontem (10), a emissão de passaportes e entrega dos documentos foi normal na Superintendência da Polícia Federal em Cu¬ritiba, e deve permanecer assim até o dia 15. “Caso não haja um acordo com o governo, na quinta-feira que vem voltamos à greve”, assinala Naziazeno Florentino Santos Junior, um dos diretores da Fenapef.

A emissão e entrega de passaportes estava suspensa há dois dias, desde que os agentes, escrivães e papiloscopistas decidiram paralisar suas funções e realizar a operação padrão. O órgão emite, no Paraná, por volta de 500 passaportes por dia.

os dias de paralisação, os grevistas permaneceram em frente à superintendência em Curitiba, avisando qual seria o procedimento pra quem tinha agendado atendimento, mas estava impedido de fazer ou buscar o passaporte. A instrução era de que a greve poderia ter fim na próxima segunda-feira e aí sim, a população poderia voltar ao órgão, no horário anteriormente agendado. Mas ontem já era possível ser atendido na superintendência.

Atendimento

De acordo com Manoel André Ramos, responsável pela emissão de passaportes na superintendência da Polícia Federal em Curitiba, quem deixou de ser atendido nos dois dias de greve deve comparecer ao órgão no mesmo horário que havia agendado. “E para quem tem o agendamento no dia, nada muda”, afirmou.

Confirmação

Segundo Ramos, o serviço pode ficar congestionado pela alta demanda. Recomenda-se confirmar o atendimento no (41) 3251-7500 antes de ir até órgão.
Redação Bela Vista Noticias
RSN

Hello there!

Lomadee

Bela

Bela