.

quarta-feira, 13 de março de 2013

Agência do Trabalhador realiza cadastro para vagas nas Lojas Americanas

13/03/2013 -10:20:23                     Bela Vista  Noticias

Os cadastros podem ser feitos até esta quarta-feira, 13. As entrevistas serão realizadas quinta-feira, 14, a partir das 8h, por funcionários das Lojas Americanas, na Agência do Trabalhador

A Agência do Trabalhador fica na rua Vincente Machado, 1.558, prédio Maria Antônia, próximo à rua XV de Novembro (Foto: Divulgação/PMG)
As Lojas Americanas abriram, nesta terça-feira, 12, aproximadamente 40 vagas para as funções de auxiliar de loja, fiscal de caixa, auxiliar de segurança e auxiliar administrativo. Os interessados podem fazer a inscrição na Agência do Trabalhador.

Segundo o gerente da Agência do Trabalhador, Adalberto Campos, não é necessário ter experiência profissional para nenhum dos cargos. “A loja pede apenas que a pessoa seja maior de idade e tenha carteira de trabalho. Os novos funcionários receberão treinamento na filial mais próxima de Guarapuava”, adianta. “Essa é uma boa oportunidade para quem quer entrar no mercado de trabalho e não tem experiência”, opina.

Os cadastros podem ser feitos até esta quarta-feira, 13. As entrevistas serão realizadas quinta-feira, 14, a partir das 8h, por funcionários das Lojas Americanas, na Agência do Trabalhador. “O local pode ser utilizado por empresários da cidade e de fora para entrevistas”, explica Campos.

A Agência do Trabalhador fica na rua Vincente Machado, 1.558, prédio Maria Antônia, próximo à rua XV de Novembro. O horário de atendimento ao público é das 8h às 11h30 e das 13h às 15h30.

Hello there!

Lomadee

Bela

Bela