.

quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Cesar Filho anuncia a equipe de transição nesta sexta-feira

8/11/2012 - 21h 55 min              Bela  Vista  Noticias

Processo inicia amanhã, após reunião com Carli
Cesar Filho anuncia a equipe de transição nesta sexta-feira

O  prefeito eleito de Guarapuava e deputado estadual, Cesar Silvestri Filho (PPS) anunciará nesta sewxta-feira (09)  a equipe que fará a  transição. Os nomes serão divulgados logo após o encontro entre Cesar Filho e o prefeito Fernando Ribas Carli (PP), às 11 horas de amanhã.
O prefeito eleito disse por intermédio de sua assessoria de imprensa que  a reunião será o primeiro passo para  definir o esquema de trabalho da equipe de transição e planejar ações futuras.
“Nas próximas semanas, essa transição será nossa prioridade para que tenhamos total conhecimento da situação da prefeitura”, destaca Cesar Filho. A expectativa de poder discutir o Orçamento do Município para 2013 pauta o prefeito eleito. “Quero dar continuidade a todos os serviços essenciais à população e poder executar ações propostas durante a campanha já no primeiro ano de gestão”.
De acordo com a LOM (Lei Orgânica do Município) de Guarapuava, o prefeito eleito deve receber um relatório da gestão em vigor, no qual conste a situação financeira da prefeitura, especificando, por exemplo, as dívidas, os contratos e as obras em andamento e previstas, além da situação dos servidores municipais. A entrega tem de ocorrer até 30 dias antes da posse, ou seja, 1º de dezembro.


A composição do primeiro escalão e dos demais cargos em comissão deveráa contecer em dezembro, depois da reunião entre Cesar Filho e os partidos coligados.
Redação  Bela  Vista  Noticias
RSN

Hello there!

Lomadee

Bela

Bela