.

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

WinterShow 2012


DSC04141

O WinterShow 2012 teve inicio na manhã de quarta-feira 17 de outubro com grande público. Entre cooperados, produtores, pesquisadores, representantes de empresas do setor e estudantes, a organização estima que já passaram cerca de 1.000 pessoas pelo evento. As primeiras atrações concentraram-se no pavilhão central do WinterShow, situado nos campos experimentais da FAPA (Fundação Agrária de Pesquisa Agropecuária), no distrito de Entre Rios, em Guarapuava (PR).

Considerado o maior evento relativo a cereais de inverno (cevada, trigo, triticale, aveia e canola) do país, o WinterShow teve a apresentação das novas tecnologias desenvolvidas pela FAPA, dinâmica de máquinas agrícolas, pista de test drive especialmente construida para este fim, onde os produtores puderam avaliar a estabilidade e segurança de pick-ups em terrenos e declives e a exposição de cerca de 40 estandes, entre os quais Volkswagen Comercial Oeste, Seven Mitsubishi e Sindicato Rural de Guarapuava que apoia o evento.

Após o encerramento da programação, cooperados da Agrária, expositores e convidados foram recepcionados com um coquetel com degustação de chop e cervejas produzidos pela Ambev.
Confira a cobertura completa do evento na Coluna Agronegócios
[Galeria não encontrada]
Estela Leal
Redação   Bela  Vista  Noticias
SI

Hello there!

Lomadee

Bela

Bela