.

domingo, 26 de agosto de 2012

Comicio do PT tem mil pessoas

26/8/2012 - 16h12min                Bela  Vista Noticias

Bons Ventos Guarapuava reúne cerca de mil pessoas em comício

Bons Ventos Guarapuava reúne cerca de mil pessoas em comício

Cerca de mil pessoas participaram do comício de lançamento da candidatura do médico Antenor Gomes de Lima (PT) e Evando Dalmolin (PMDB) à Prefeitura de Guarapuava. A ministra chefe da Casa Civil Gleisi Hoffmann esteve presente ao aldo do ex-governador Orlando Pessuti, dos deputados André Vargas (federal/PT) e Artagão Junior (estadual PMDB).

O evento político aconteceu no Alto da XV de Novembro na noite deste sábado (25). Antenor falou de propostas pontuais como o Plano de Cargos e Salários para o magistério, a criação do Hospital Regional, implantação de centros de educação e lazer , descentralização do Parque de Máquinas nos distritos, a valorização da agricultura familiar com a ampliação dos programas federais.

"Só faz política diferente quem se preocupa, que não se conforma com as mazelas sociais, quem ampara", afirmou dizendo que Guarapuava se transformará em modelo para o Brasil em programa para moradores de rua, se eleito for.

O deputado Artagão Junior lemboru que a coligação Bons Ventos Guarapuava está fazendo uma campanha franciscana, de casa em casa divulgando um "projeto de mudança"e disse que será um canal entre Guarapuava e o Governo Estado. Pessuti disse que se o Brasil está mudando com Lula e agora com Dilma, Guarapuava também poderá mudar.

Gleisi lembrou das políticas implantadas pelo Govenro Lula para os muncípios, citando como exemplo, os programas de habitação. "Serei o elo entre Guarapuava e o Governo Federal", se comprometeu a ministra.
Redação  Bela Vista  Noticias
RSN

Hello there!

Lomadee

Bela

Bela