.

quinta-feira, 12 de julho de 2012

Roubo no bairro Bonsucesso

Segurança/Justiça

12/7/2012 - 09:44:31

Roubo no bairro Bonsucesso acaba com bandidos presos

Bela Vista Noticias atualizado as 20h07min

Quatro suspeitos foram presos por assaltos em lotérica e farmácia no bairro Roubo no  bairro Bonsucesso acaba com bandidos presos

O patrulhamento da Policia Militar de Guarapuava, se deslocou na tarde de ontem (11) até a Avenida Manoel Ribas, no bairro Bonsucesso, onde foi atender a solicitação de sobre um roubo em andamento. O roubo teria acontecido em uma Farmácia e também em uma lotérica que ficam uma próxima a outra.
                Segundo as vitimas, quatro indivíduos invadiram os estabelecimentos com armas de fogo em punho, e através de violência e grave ameaça subtraíram certa quantia de dinheiro dos caixas. Ainda segundo os solicitantes os ladrões fugiram por uma rua lateral, em um veiculo Parati de cor Marrom.
                Munidos dessas informações, bem como das características dos indivíduos, passadas aos policiais por meio do sistema interno de monitoramento dos estabelecimentos, o choque e a policia militar realizaram patrulhamento na região, encontrando o referido veiculo e também os indivíduos que mais cedo efetuaram o roubo.
                O policiamento também realizou buscas nas casas dos acusados, onde encontraram armas (Espingarda calibre 32) certa quantidade de drogas (maconha) e também dinheiro, provavelmente oriundo do roubo.
                Ao todo três suspeitos foram presos, entre eles um menor de 17 anos, todos foram levados a 14ª SDP para as providencias cabíveis
RSN.

Hello there!

Lomadee

Bela

Bela